UFC 2018.2 - Ultimate Futsal Championship/JesusBoleiro - 06/05/2018





Boleiros está chegando a próxima edição do Torneio Cristão Ultimate Futsal Championship, UFC 2018.2, retificando o prazo das inscrições, elas ocorrerão até o dia 04/05, a divulgação está sendo realizada por meio das redes sociais de Jesus Boleiro. Queremos convidá-los para participar e prestigiar esse evento de altíssimo nível, acontecerá dia 06/05 no Ginásio da Universidade Estácio na Duque de Caxias, Fortaleza (Ce), a partir das 9hs.




Na última edição, contamos com a participação de treze times, a foto abaixo registrou a explicação do regulamento, contando com arbitragem federada, regulamento oficial de Futsal, também é considerado como falta "palavrão", e o término automático da partida quando a diferença no placar alcança quatro gols. A primeira fase foi dividida em quatro grupos, classificando os dois melhores de cada grupo, para fazerem o mata-mata.




Temos como tradição antes do inicio dos jogos pedirmos a Deus, as suas bênçãos e graças sobre todos os participantes da competição, suplicamos para sermos livrados de todo tipo de mal, contusão, acidente, confusão, briga, desonestidade e que a Paz de Jesus posso permanecer e habitar no coração de todos.



Todos os jogos foram muito competitivos, mostrando o grande potencial do Torneio para as próximas edições, times entrosados, grande intensidade de jogo, como uma boa qualidade de passe, marcação firme e grandes atuações dos goleiros.


As partidas tiveram seu início por volta das 10hs da manhã e continuaram até a grande final entre Leicester e o Vinde A Mim, detalhe, muitas partidas no mata-mata foram decididas nas penalidades máximas e mais uma vez os goleiro se destacaram.




O Leicester sagrou-se campeão da edição do UFC 2018.1. Derrotou o Vinde a Mim na final pelo placar de 2x0. Parabéns ao Bi-Campeão Leicester, aguardamos vocês na próxima edição.









Redes Sociais 

https://web.facebook.com/pablopsh/
https://twitter.com/jesusboleirosh
https://www.instagram.com/jesusboleirosh/
https://www.youtube.com/channel/UCL7-EnGLazYN_X-lJShbnOg

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Basquete Cearense - Que lance foi esse!!!

Por que a realidade e não o nada?