Resumão da Champions 2017-18, quartas de finais.



Difícil encontrar adjetivos para tudo o que aconteceu nessa fase eliminatória da Champions, jogos eletrizantes até o último instante, afinal o jogo só termina quando o árbitro apita. Foi o que aconteceu no jogaço entre Real e Juve, no último lance da partida, tudo estava se encaminhando para a prorrogação da partida, pois La Vecchia Signora estava devolvendo o placar do jogo de ida, 3 x 0, em Turim, porém no último lance, em um cruzamento, C Ronaldo ajeitou a bola para o meio da área, Lucas Vazquez ao dominar sofreu pênalti de Benatia, coube a eficiência de CR 7 a cobrança perfeita, definindo a classificação emocionante do Real, La madrid!!!


Enquanto isso na cidade eterna, a valente equipe do centuriões romanos, conseguiu uma vitória imponente, épica, histórica sobre o todo poderoso Barça, após ter perdido na Espanha pelo placar de 4 x 1, venceram com imponência os culés, 3x0, impondo a terceira eliminação seguida dos blaugranas nas quartas da Champions, já podem pedir música no Fantástico.



O Liverpool segue empolgando a quem gosta de futebol bonito, bem jogado e eficiente, equipe sensação dessa edição da Champions, venceu as duas partidas, 3 x 0 em Liverpool e 2 x 1 em Manchester, liderado pelo Faraó egípcio Mohamed Salah e contando com a excelente fase de Roberto Firmino. Se existia dúvida sobre o rendimento dos reds após a saída de Coutinho, elas se esvaíram após essas atuações da equipe, hoje eles contam com um time mais equilibrado, ofensivamente mortal e defensivamente resistente, eis que surge um potencial campeão para quebrar a hegemonia dos madridistas nas duas últimas edições.



O Bayer com o seu futebol burocrático, jogou para o gasto em Munique, após ter vencido o jogo de ida na Espanha por 2 x 1, empatou em casa, 0 x 0, certamente economizaram forças, na próxima etapa terão pela frente ninguém menos que C Ronaldo, com sua sede insaciável por títulos.




Guardem as datas desses confrontos:
Jogos de ida - 15:45hs: 
24/04 - Liverpool x Roma  
25/04 - Bayer  x R Madrid 


Jogos de volta - 15:45hs
01/05 - R Madrid x Bayer  
02/05 -  Roma x Liverpool 

Redes Sociais 

https://web.facebook.com/pablopsh/
https://twitter.com/jesusboleirosh
https://www.instagram.com/jesusboleirosh/
https://www.youtube.com/channel/UCL7-EnGLazYN_X-lJShbnOg


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Basquete Cearense - Que lance foi esse!!!

Por que a realidade e não o nada?